Suporte Técnico

Leia as Dúvidas Frequentes abaixo, caso não encontre a sua resposta, entre em contato com a nossa equipe.

Oferecemos diversas soluções voltadas para o mercado digital, dentre elas: Consultoria Profissional e Específica para sua empresa e ramo de negócio. Desenvolvimento de Sites, Landing Pages, Lojas Online, Blogs, Portais e mais. Hospedagem VPS completamente customizada para o seu projeto, criação de Peças de Design Digital, criação de conteúdo para sites e redes sociais, criação de e-books e diversos outros serviços, consulte-nos!

Trabalhamos para facilitar ao máximo a etapa financeira para nossos clientes. E é por isso que oferecemos o parcelamento 12x, no cartão de crédito, em todos os serviços. Contamos com o formato de pagamento 50% / 50% no boleto bancário ou transferência, com aplicação de desconto relacionado a contratação. E também oferecemos os serviços nos formatos pré-pagos mensalmente, ou seja, pagamento por recorrência nos cartões de crédito ou boleto antecipado.

O prazo de cada execução é de acordo com o tipo de serviço, complexidade e demanda da contratação. Normalmente entregamos os trabalhos antes dos prazos, mas ele é essencial para a qualidade e aplicação de todos os detalhes.

Para pedir um novo link de pagamento ou boleto do seu projeto (serviço), você pode enviar uma mensagem para o e-mail: financeiro@visuals.com.br, que atualizaremos o seu pagamento.

Para dúvidas relacionadas aos Contratos e ao Setor Financeiro, entre em contato através do e-mail: financeiro@visuals.com.br ou clique aqui para ir ao formulário de contato.

Registramos todos os domínios de nossos clientes, através dos órgãos responsáveis e nos sites oficiais, garantindo total confiabilidade. Além disso cadastramos no nome do responsável pela empresa pelo CPF ou no CNPJ da própria empresa, deixando o domínio 100% seguro.

Já a nossa hospedagem é VPS, com servidores montados de acordo com cada projeto, ou seja, solução de alta qualidade e específica, evitando falhas, bugs, invasões e sites fora do ar.

A Visuals atende de Segunda à Sexta (exceto feriados), de 10h às 19h. Além disso, nossa equipe de atendimento técnico está sempre ativa, para atendimentos e soluções emergenciais. Fique tranquilo(a) que atendemos a todos com qualidade e agilidade.

O atendimento geral é feito por ondem de chegada das mensagens, ou seja, conforme os horários de chegada das mensagens de e-mails, WhatsApp e direct. O mesmo vale para as mensagens de suporte técnico, porém essas são prioritárias em nossa empresa.

    Selecione o Setor desejado